linkdireto

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Filtro de café usado


                                       Olha isso !! Pessoal

Fui eu que fiz!
Foram três meses de trabalho direto. Mais de oito horas por dia comecei no final de setembro de 2010 fiz dois racks, espelho e a mesinha de sala ,foram usados mais de 1000 mil filtros de café usados claro que contei com minha filha e meus fiéis amigos.
 No  mês setembro estava na sala de casa e estava triste chateada, vinha fazendo tratamento psicológico, com a Dr Angela Margarete já havia alguns meses, ela tinha me perguntado porque eu não voltava a pintar.
Respondi não!
Não quero pintar!
Então faça outra coisa!!
Naquele momento  na sala olhei para minha mesinha e como já vinha quardando os filtros de papel decidi colar na mesa de madeira de centro de sala  .
Fui fazendo sem pretensão alguma queria ocupar meu tempo, meus pensamentos. Fui em formato aleatórios. Quando estava terminando meu filho passou na sala e disse :
Ficou shouw!!!
Pronto! era o que precisava naquele momento.
No fim de semana minha filha veio em minha casa, e também gostou muito!
Na semana seguinte numa festa de aniversário do lado da minha casa, não me lembro bem como aconteceu mais  um casal veio ver ,Carine e Jonatahan logo depois estavam na minha sala,Suely,Francisco,Célia,Rita Evangler,Débora e Lenilde  foi muito,muito bom aquele dia!
 (meus filhos e amigos são os meus maiores incentivadores e ajudadores), Mais tenho que ter cuidado às vezes eles exageram nos elogios, principalmente os filhos,rsrs coisa de filho e mãe.



Rack  essa é parte de baixo  


 Espelho e o rack era de mogno ,as portas eram de vidros fiz cologem e pintura cor bege .

9 comentários:

  1. Marcia:linda a colagem ... posta como fazer se puder

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!

    Scarlet,

    Sim, posso estarei postando em breve!!
    Obrigada por sua visita e comentário.

    Volte sempre!!
    Abraços
    Márcia Gonçalves

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!

    Muito bonito o seu trabalho e criatividade.

    Realmente ficou tudo muito bom!

    Um abraço!!

    Alan Santos-RJ

    ResponderExcluir
  4. OI!!

    Alan,

    Estavas sumido!!


    Sempre que poder deixe comentário para eu ter certeza que passou aqui,rsrs.
    Brincadeirinhaaaaaaa.
    Obrigada pela vista !
    Abraços,
    Volte sempre!
    Márcia Gonçalves

    ResponderExcluir
  5. Marcia ! Boa Noite,

    por nada, fico no aguardo e grata
    Abraço;

    Scarlet

    ResponderExcluir
  6. Nossa seus trabalhos são exelentes, parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Nossa Marcinha!!!!!!!!!

    Que show!!!

    Muito lindo, inteligente e trabalhoso!! kkkkk

    Você podia dar aulas heim...

    Sucesso pra você minha amiga,

    Bjks

    Ana Maria

    ResponderExcluir
  8. Olá !

    Marcelo,
    Esses trabalhos são feitos com amor e dedicação, talvez por isso excelente aos seus olhos.Desejo que pessoas como você,Ana,Alan,Scarlet... faça parte do convívio desse blog.
    Obrigada!Esteja sempre á vontade para comentar,criticar,opinar...
    Abraços,

    Márcia Gonçalves

    ResponderExcluir
  9. Ana querida

    Que alegria a sua visita traz,obrigada
    Hum!Não dar aula não deixa isso para minha Helô!

    Beijinhos
    Márcia Gonçalves

    ResponderExcluir