linkdireto

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Maria Clara Maternidade Domingos Lourenço

Maria Clara nasceu... Um milagre foi realizado!


Pequenina, mas valente, prematura respira sem ajuda de aparelhos, é forte e sapeca! Mas, desde já, começa a ser totalmente dependente de Deus, e tem coisa melhor do que depender de Deus?! Pois tudo está sob seu domínio...
Ainda precisamos das orações para a total recuperação da Clarinha, mas já agradecidos pelas demonstrações de carinho num momento tão delicado, contudo mágico.
No meu parto um hino não saia de meus lábios: “... Hoje acordei já louvando por este dia Senhor... eu orei e chorei por poder te louvar, por teu sangue sobre mim; forças para lutar eu em Ti encontrei quando as provas vieram me sufocar... Hoje dou glória ao Senhor porque em provas estou, mas eu te louvo porque tu me amas Senhor e até aqui me sustentastes, me confortastes quando a chorar aos teus pés eu estava hoje sou grato pelo grande amor do Senhor...”
Já somos mais que vencedores!   
 — com Alan Santos.




Um comentário:

  1. Olá tudo bem?
    Quer ter uma renda extra trabalhando em casa?
    Isso é possível! Saiba mais acessando www.frpromotora.com/44825090
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir